Um outro caminho, santo
sempre
acima das nuvens, acima da apatia com que me maltratam.
A noite nunca deixa de vir,
não deixa,
e eu não deixo.
Não deixo.
Fim de tarde, o sentido perdido de minha aflição
Meu peso na alma.
Da vida quero um favo de mel
Móveis imóveis
E outras coisas efêmeras
Da vida quero um raio de sol
Quero entre giletes e escovas de dente
Um reflexo mais feliz no espelho.
Não seguirei meu coração
Não quero chegar tarde
Apesar das voltas que dei pela cidade
Pelas ruas, vielas
E passarelas.
Eu nunca fui fashion
Baby, oh não.