e não nascemos prontos para guerra.
Há uma armadilha a cada esquina
e eu não soube entrar no jogo.
Cordeiros não viram lobos.
Meus heróis não eram super,
apenas deram a cara a tapa,
apenas empenharam unhas e dentes.
Porém agora minha esperança se afogou no poço profundo
do coração dos homens
e meu negrume se espalhou com enjoo em minhas entranhas,
deixou um gosto amargo na boca.
Todos dançando a ciranda egoísta do circo das vaidades...
Eu queria não ter nada haver com isso.
