Hai kai Romeu e Julieta

amor....assaz.....
a.................
.morte............
.............sina.
amor.te.assassina.

Hai kai

.






AMAR ELA
Borboleta
AMARELA




.

O sentido sentido

Quando teu olho olho
Minha mente mente
Como quem lança a lança
Ou jogou um dado um dado momento
Assim assim à sorte
E não ouviu ou viu nada diferente.

Tive que passar do passado
Quando olhei a namorada do mal na morada do mal
Quando a serpente quis ser pente
Do ente doente
Eu porém preferi ser humano ou ser um mano
Uma pessoa cujo pé soa
Um qualquer, o qual quer vencer.
Agora piso o piso gelado
E cavo com pá, ciência e paciência,
E a calma acalma.

Naquela era era diferente
Um era um e o outro outro,
Mas hoje como como todos comem
E se se banharem todos também banho
Mas sei que amarrado com fio não confio neles
No desespero dez espero, para que me ajudem
Mas não me socorrem, só correm.

Se separa a semente, se pára e se mente
Dívida de vida a pagar e apagar a mágoa
Recebendo tudo aquilo a quilo pesado.
E é isso que eleva a dor no elevador
A dor que doeu do eu interior,
Se tua se situa bem aqui no coração
Faça o que eu digo, venda a venda dos teus olhos
Deixe o amor cego do morcego
De cada dente decadente,
Pega a corda e acorda,
A linha e alinha
E a massa amassa
Formatar, só se for matar os dados
Porém nunca desista ou deixe de existir.

o meu nome

Escreve meu nome no teu braço
Ou nas curvas do teu corpo
Cabe em qualquer lugar
E não pesa.
Escreve-o
Na gaveta de tuas roupas
Entre meias e calcinhas,
É fácil
E não dói.
Escreve lá na rua da tua casa,
Na praça Nova York
Pra onde foste embora e eu nunca te perdi.

Escreve o meu nome no seu coração
Não sei se vale à pena
Mas sei que cabe
E não,
pesa não.