um cego sempre acorda no escuro

...
a ferida 
no meu peito está aberta ainda
e minha vergonha arde ainda

um cego sempre acorda no escuro
e não precisará abrir os olhos ao se levantar

assim tenho andado
meu coração tardando em amanhecer
para viver sei apenas sentir
essa é minha sina e meu pão de lágrimas

não sei pensar, sei apenas sofrer

meu peito ainda nu
remoendo minha desventura
não consigo enxergar a luz do dia

porém a luz está lá
o brilho dos seus olhos
o clarão do seu sorriso
meu quinhão
meu sonho
meu consolo

e mesmo diante de mim não consigo ver

vem romper meus obstáculos, as barreiras que criei na minha dor
abra uma janela no meu escuro
por favor não tenha medo
sou inofensivo

meu semblante fechado é um pedido de socorro 

.