absurdo do mundo

...
Alcançar idade não fez de mim um homem completo
no dia em que lembrei que fui triste
durante infância e juventude.
Nasci deslocado do mundo
e a vida descontou em mim sua indignação,
a crueldade incompreensível que não sei decifrar.


Eu nunca soube contra quem lutar.

-Contra quem é que estamos mesmo?

Sou um passarinho cansado,
fui traído com beijos,
fui enganado por prestadoras de serviço,
fui levado ao exílio.


Contudo meu desespero ante o absurdo do mundo não grita mais
ele está lá mas não grita mais


Eu lutei, não pela vida,
pois nunca tive medo de perdê-la,

Meus sonhos eram tão altos e perigosos demais

Também não lutei pela morte,
apesar de não ter medo de achá-la.
Pois meus sonhos de vida são altos e perigosos demais para viver.




...