sinceridade


- E então, o que o senhor achou do meu poema?

- Pra ser sincero com a senhora, não gostei nem um pouco!

- Mas por quê?

- Ele não deixa nada no ar, não nos faz refletir nem sentir nada. Seu estilo é infantil e de rimas pobres! É Péssimo!

- E o que mais tens a coragem dizer assim contra mim na minha cara!?

- Hum, já que perguntou, também não gosto de seus textos em proza, são confusos e cheios de erros gramaticais. E detesto quando a senhora sustenta aquele ar autoritário intelectual, beira o insuportável quando fica exigindo várias coisas, e quando chega de mau humor é tão irritante...

- Poxa não sabia disso tudo!

- mas eu te amo!

- o que disse?!

-sim, perdidamente.





*