- E então, o que o senhor achou do meu poema?
- Pra ser sincero com a senhora, não gostei nem um pouco!
- Mas por quê?
- Ele não deixa nada no ar, não nos faz refletir nem sentir nada. Seu estilo é infantil e de rimas pobres! É Péssimo!
- E o que mais tens a coragem dizer assim contra mim na minha cara!?
- Hum, já que perguntou, também não gosto de seus textos em proza, são confusos e cheios de erros gramaticais. E detesto quando a senhora sustenta aquele ar autoritário intelectual, beira o insuportável quando fica exigindo várias coisas, e quando chega de mau humor é tão irritante...
- Poxa não sabia disso tudo!
- mas eu te amo!
- o que disse?!
-sim, perdidamente.
*