SENTI(n)DO

Sem sentido, parado, ocioso, ridículo
E mais um dia passou em branco, perdido em pesquisas inúteis.
Quantos dias assim tolera uma vida?
A evidência mais concreta de não existir é levar uma vida pequena.
Um grande feito ou abraçar uma grande causa é o que nos faz grandes.
Contudo, tudo que fiz de nobre na vida foi te amar além da conta
Por amor de mim talvez - sempre se quer o melhor pra si -
E ninguém quer ser sozinho.
A única coisa que marcou o dia de hoje foi que, perdido, senti muito a sua falta.
Sabes bem, que eu nunca te dei as costas ou te neguei meus braços
Nunca fui bom em explicar a complexidade das coisas.
Nem soube numa noite dessas, citar uma declaração de amor,
Mas na vida usei palavras sem nexo para falar do amor
E talvez eu tenha acertado em cheio...